Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Charlie Sheen tenta vacina experimental contra a Aids


O ator foi à procura de um tratamento alternativo no México, mas a sua carga viral começou a subir
Na entrevista que concedeu a Dr. Oz, e que foi para o ar nos Estados Unidos esta terça-feira, Charlie Sheen admitiu ter deixado de tomar, temporariamente, os medicamentos para controlar o vírus do VIH. "Há cerca de uma semana que não tomo os meus medicamentos. Estou a arriscar a minha vida? Claro. E depois? Nasci morto", atirou.
O ator de 50 anos interrompeu o tratamento para poder tomar uma vacina experimental fabricada no México. Mas, consequentemente, os seus níveis de VIH no sangue subiram. "Tenho feito análises ao sangue todas as semanas e descobri que os números voltaram a subir".
Tanto Dr. Oz como o médico de Sheen, Dr. Robert Huizenga, criticaram o tratamento que ele recebeu do mexicano Dr. Sam Chachoua, que não está autorizado a praticar medicina nos Estados Unidos. Dr. Oz teve, aliás, oportunidade de falar com Chachoua pelo telefone, uma conversa que se revelou perturbadora. "Retirei-lhe algum sangue e injetei-o em mim mesmo. E disse 'Charlie, se eu não sei o que estou a fazer, então estamos os dois em apuros não é?", ouve-se num excerto.
Entretanto, o agente de Charlie Sheen, Mark Burg, avançou à revista People que a estrela da série Dois Homens e Meio voltou a tomar os medicamentos a 8 de dezembro, logo após esta entrevista ser gravada. "Ele tentou uma cura de um médico no México, mas assim que os níveis começaram a subir, ele voltou a tomar os seus medicamentos", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...