Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Filha presta homenagem a Paul Walker no Dia dos Pais nos EUA




Meadow Walker, de 16 anos, usou seu Instagram para homenagear seu pai, Paul Walker, que faleceu em um acidente de carro em novembro de 2013. Na tarde de domingo (21), Dia dos Pais nos Estados Unidos, a adolescente publicou uma foto dela ainda bebê, ganhando um beijo do pai.
"Feliz Dia dos Pais", escreveu ela na legenda da imagem. Em poucos minutos, a foto conquistou mais de 120 mil curtidas e a adolescente ganhou várias mensagens de apoio dos fãs.
"Não se deixe abater, lindeza. Permaneça forte", escreveu um internauta. "Linda foto. O seu pai vai estar sempre caminhando ao seu lado e ele sempre estará em nossos corações", disse outro.
Trajetória
Paul Walker ganhou fama ao participar dos seis filmes de ação da franquia "Velozes e Furiosos", começando com o primeiro filme em 2001. O loiro, de olhos azuis de Los Angeles, trouxe da Califórnia seu charme de surfista nativo para série de corridas clandestinas.
Sua atuação no thriller "Sociedade Secreta" (2000) chamou a atenção do produtor Neal H. Moritz, que o escalou em "Velozes e Furiosos", como o policial disfarçado Brian O'Conner. Filme adaptado de um artigo da revista "Vibe", sobre corridas de rua clandestinas, o filme se tornou um sucesso inesperado.


Fonte: www.celebridades.uol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...