Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Telão emperra durante 'Superstar' e muda dinâmica do programa

A falha ocorreu logo na primeira banda do programa deste domingo (3) e só foi resolvida no final da atração


Para se apresentar olhando nos olhos de público e jurado a banda precisa atingir 70% da preferência do público. Essa é a regra do "Superstar", reality show da Globo. Mas não foi bem assim neste domingo (3)...
Logo o primeiro grupo que se apresentou, o Zueira, conquistou público e jurados e passou dos 70%. Os efeitos de luz apareceram no palco para indicar a marca, mas o telão não subiu. As bandas se apresentam atrás desta tela, que deve subir quando a pontuação mínima é atingida. Entretanto, o aparato começou a se mexer, subiu um pouco e travou. 
A apresentadora Fernanda Lima brincou com a situação: "É tanta zoeira que deu uma trava aqui na tela". A repórter Rafa Brites foi chamada e ficou algum tempo lendo recados de internautas, famosos e anônimos, mas o problema com o telão não foi arrumado. Ao voltar para o palco, os integrantes do Zueira escutaram os comentários dos jurados ainda com a tela abaixada. 
Em seguida, a produção subiu o telão e ele ficou assim, aberto, mudando a regra do programa. As bandas que se apresentaram na sequência já subiram ao palco diante da plateia e jurados. Quem chegou aos 70% apenas teve o efeito especial para dizer que alcançou a nota. 
A falha só foi resolvida na reta final do programa, após um intervalo comercial. As duas últimas bandas da noite se apresentaram normalmente, com a tela fechada. E dessa vez ela subiu sem problemas na nota mínima. 
Outras falhas
Esse não foi o primeiro problema da segunda temporada do "Superstar". Logo na estreia, como aconteceu na primeira temporada, o aplicativo pelo qual é possível votar nas bandas não funcinou corretamente. 
Em outro programa, André Marques, um dos apresentadores, foi conversar com uma cantora e o microfone dela não funcionou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...