Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Kendal, Kylie Jenner e Alessandra Ambrósio curtem Coachella, na Califórnia




Um dos festivais mais bombados do momento, o Coachella, reuniu um super time de celebridades em índio, na Califórnia, Estados Unidos, durante o último domingo (12).
Com direito a muitas beldades e gente super VIP, o Coachella consegue juntar várias atrações musicais para todos os gostos.
Quem curtiu bastante o evento foi a top Alessandra Ambrósio. A modelo estava na companhia de algumas amigas e fez questão de posar com toda sua graciosidade e beleza para os paparazzi de plantão.
Brooklyn Beckham, filho de David e Victoria Beckham, também não ficou fora dessa. De branco e preto, o jovem aproveitou bastante as bandas.
O casal Ian Somerhalder, de Vampire Diaries, e Nikki Reed, que ficaram noivos recentemente, também desfrutaram do festival e ainda conseguiram trocar carícias e chamegos.
Paris Hilton foi mais uma celebridade que fez questão de estar no Coachella. Com um look bem estampado, a socialite desfilou pelo gramado californiano.
Lea Michele e o namorado, Matthew Paetz, formaram mais um casal que curtiu música boa e muito amor no ar.
Rihanna não passou despercebido. Com um casacão lilás e bota rosa, Riri desfilou seu estilo e atitude pelo festival. 
As irmãs de Kim Kardashian, Kylie e Kendall Jenner, foram um show a parte. Sempre lindas, bem vestidas e cheias de charme, as caçulas da família ostentaram estilo.
Kylie aproveitou o Coachella para estrear seu novo cabelo, que está em um tom de azul bem diferente, e não desgrudou de Kendall, que deixou parte de sua barriga sequinha à mostra.
Fergie também se jogou no festival e, além de se apresentar, curtiu bastante os outros shows.
Justin Bieber foi mais uma super celebridade que não perdeu a chance de aproveitar. O cantor ficou a maior parte do tempo perto das irmãs Kardashian, com quem tem bastante intimidade, e até tentou se esconder dos flashes dos paparazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...