Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Taylor Swift diz que piadas sobre sua vida amorosa são "humilhação pública''




A cantora Taylor Swift falou à revista "Glamour UK" sobre sua vida amorosa, constantemente explorada na mídia e comentada por seus fãs.


"Quando você tem dois namorados em um ano e todo mundo te chama de louca por homens, faz piadas com você em premiações, isso é humilhação pública, não acho que seja justo", disse a popstar, de 25 anos, que já se envolveu com nomes famosos como  Jake Gyllenhaal, John Mayer e Harry Styles (One Direction).

Recentemente, Taylor foi apontada como namorada do DJ Calvin Harris. "Nunca existe um jeito fácil de me envolver em um romance", lamentou a cantora na entrevista.

Ela ainda disse que para suportar a pressão da vida pública costuma recorrer a um grupo de amigas famosas, que inclui Lena Dunham - atriz da série "Girls" - e a também cantora Selena Gomez. "Posso ligar para elas a qualquer hora do dia ou noite e elas pelo menos têrm alguma noção do que eu estou passando. É um círculo de mulheres fortes ao qual eu pertenço", concluiu.

fonte: celebridades.uol.com.br

quinta-feira, 16 de abril de 2015

"A obrigação também é da mãe", diz Latino sobre não pagamento de pensão





Um dos entrevistados no "Programa do Gugu" desta quarta-feira (15), Latino falou sobre os processos movidos contra ele por conta de pensões alimentícias atrasadas. Pai de nove filhos (cada um com uma mulher diferente), o cantor começou a entrevista se defendendo das acusações que vem sofrendo sobre o tema.
"Às vezes a justiça arbitra valores com não condizem com a minha realidade. Eu não tenho que sustentar mulher que quer ficar dentro de casa sem fazer nada. Eu não vou fazer isso. A gente vive em momento que tanto os pais quanto as mães tem que arcar com as obrigações. Mãe também tem que trabalhar. A obrigação também é da mãe", explicou Latino.
"Estar fiel é diferente de ser fiel"
Apesar da fama de mulherengo,  Latino garantiu a Gugu que está uma fase tranquila da sua vida. Entretanto, quando questionado sobre sua fidelidade a sua mulher Rayanne Morais, o cantor foi irônico em sua resposta.
"Estou tentando ficar mais tranquilo. Se eu vou ser fiel a vida inteira, eu não sei. A princípio eu estou conseguindo. Mas estar fiel é diferente se ser fiel.", disse o cantor rindo.
fonte:celebridades.uol.com

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Kendal, Kylie Jenner e Alessandra Ambrósio curtem Coachella, na Califórnia




Um dos festivais mais bombados do momento, o Coachella, reuniu um super time de celebridades em índio, na Califórnia, Estados Unidos, durante o último domingo (12).
Com direito a muitas beldades e gente super VIP, o Coachella consegue juntar várias atrações musicais para todos os gostos.
Quem curtiu bastante o evento foi a top Alessandra Ambrósio. A modelo estava na companhia de algumas amigas e fez questão de posar com toda sua graciosidade e beleza para os paparazzi de plantão.
Brooklyn Beckham, filho de David e Victoria Beckham, também não ficou fora dessa. De branco e preto, o jovem aproveitou bastante as bandas.
O casal Ian Somerhalder, de Vampire Diaries, e Nikki Reed, que ficaram noivos recentemente, também desfrutaram do festival e ainda conseguiram trocar carícias e chamegos.
Paris Hilton foi mais uma celebridade que fez questão de estar no Coachella. Com um look bem estampado, a socialite desfilou pelo gramado californiano.
Lea Michele e o namorado, Matthew Paetz, formaram mais um casal que curtiu música boa e muito amor no ar.
Rihanna não passou despercebido. Com um casacão lilás e bota rosa, Riri desfilou seu estilo e atitude pelo festival. 
As irmãs de Kim Kardashian, Kylie e Kendall Jenner, foram um show a parte. Sempre lindas, bem vestidas e cheias de charme, as caçulas da família ostentaram estilo.
Kylie aproveitou o Coachella para estrear seu novo cabelo, que está em um tom de azul bem diferente, e não desgrudou de Kendall, que deixou parte de sua barriga sequinha à mostra.
Fergie também se jogou no festival e, além de se apresentar, curtiu bastante os outros shows.
Justin Bieber foi mais uma super celebridade que não perdeu a chance de aproveitar. O cantor ficou a maior parte do tempo perto das irmãs Kardashian, com quem tem bastante intimidade, e até tentou se esconder dos flashes dos paparazzi.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira Malham Juntos no Rio de Janeiro




Sophie Charlotte e Daniel Oliveira aproveitaram a manhã desta segunda-feira (6) para poder correr atrás do prejuízo do feriado de Páscoa. O casal, que já não se desgruda mais, foi visto deixando uma academia localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Com roupas fitness, os atores malharam para perder as calorias dos ovos de Páscoa e aparentavam sintonia total. Atualmente no elenco da novela das nove da Globo, Babilônia, onde interpreta a Alice, Sophie conheceu Daniel quando gravaram a trama exibida em 2014, O Rebu. Desde então, os dois começaram a namorar e, no Carnaval de 2015, revelaram que ficaram noivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...