Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2015

Tom Cruise com John Travolta seriam Amantes a 30 Anos?

Revista americana conta detalhes de suposto namoro de Tom Cruise com John Travolta

Estados Unidos - Os atores John Travolta e Tom Cruise seriam amantes, secretamente, há 30 anos, segundo a revista americana ‘Star’. Uma fonte próxima ao suposto casal teria dito que Travolta tornou-se “obcecado” por Cruise depois de ver o filme ‘Negócio Arriscado’, em 1983. A fonte revelou ainda o local secreto onde os dois se encontram.

Cruise teria causado fascínio em Travolta em aulas de pilotagem
Foto:  Reuters

A dupla estampa a capa da revista, publicada no último domingo. Travolta é casado há 24 anos com Kelly Preston e Tom Cruise já teve três mulheres: Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes, de quem está separado desde 2012. Os dois atores se conheceram em uma academia, no estado de Oregon, nos Estados Unidos, em 1985. Na época, Travolta já sabia pilotar aviões e Cruise, com 23 anos, ainda estava aprendendo.
De acordo com a revista, essa era a ‘desculpa’ perfeita para os vários encontros que os dois tiveram, já que voavam juntos de Los Angeles a Oregon. Naquele tempo, ambos já estavam casados — Cruise com Kidman —, mas sempre mantiveram o relacionamento às escondidas.
Além dos aviões, o casal teria em comum a religião Cientologia, que acredita em divindades que vivem em outros planetas. A igreja deles teria ainda um ‘trabalho’ para ‘curar’ os homossexuais.

    segunda-feira, 16 de março de 2015

    Bruno Gagliasso Afirma "Não sou Contra a Prostituição"



    Bruno Gagliasso está animado para viver mais um personagem intenso em sua carreira. Depois de brilhar na pele do psicopata Edu da série "Dupla Identidade", o ator será o cafetão Murilo na novela "Babilônia", a próxima trama das nove da TV Globo. Em entrevista ao "iG", o artista comparou os dois papeis: "Ao contrário de Edu, aqui é outro tipo de conquista, de abordagem. Até porque o ser psicopata não se compara com nenhum outro ser. E para sair de um personagem desse você tem o processo inverso, o processo para descompor. Estou fazendo isso com o preparador de elenco da novela, o Sérgio Penna".

    Para Bruno, abordar o assunto na trama das nove não incentiva, nem glamoriza a profissão. "Tudo é uma questão de ponto de vista, de olhar. Se a gente for pensar nisso, a gente não faz nada na TV. A prostituição está no nosso dia a dia, está viva, é real. Não tenho que julgar ninguém. E não sou moralista, cada um faz o que bem entender com seu corpo", explicou. E disparou: "Não sou contra a prostituição. Sou radicalmente contra a exploração sexual. Isso sim é
    crime. Prostituição, não".

    Fonte: purepeople.com.br

    sexta-feira, 13 de março de 2015

    Gastos Com Tratamento de Andressa Urach já chegam a 400 mil





    Andressa Urach recebeu alta do Hospital Alvorada, em São Paulo, na última quarta-feira (11). Porém, terá um tratamento de primeira classe em casa. A vice Miss Bumbum 2012 receberá, durante os próximos 60 dias, visitas diárias de uma equipe de enfermagem para trocar seus curativos e aplicar um antibiótico no cateter central que foi colocado em seu corpo. O Dr. Felipe Tozaki, que tem cuidado da modelo desde que ela foi transferida para a capital paulista, disse que o cateter é do mesmo tipo usado para fazer quimioterapia em pacientes com câncer. "Ela não pode ir pra casa com seringa, com agulha, então colocamos o cateter para fazer medicação em casa. Ela vai tomar 60 dias de antibiótico", detalhou ao jornal “Folha de S. Paulo”. Apesar de ter optado por não revelar o custo das três cirurgias realizadas em Andressa, rumores dão conta de que a loira já tenha desembolsado quase R$ 400 mil com o tratamento, incluindo medicamentos, exames, fisioterapia, acompanhamento nutricional e psicológico. A Record, que contratou Urach antes de ela ser internada novamente, afirmou que não comenta informações de convênios médicos e outros benefícios pagos a seus funcionários. Contudo, a assessoria de imprensa de Andressa garantiu que ela própria está custeando o tratamento.

    quarta-feira, 11 de março de 2015

    Simony Posta Fotos Com Pernas Saradas

     Na manhã desta quarta-feira (11), Simony usou mais uma vez o Instagram para mostrar os resultados de seus treinos em busca da boa forma.




    Com uma montagem de 'antes e depois' de entrar para o mundo da malhação, ela comemorou. "Olhando minhas fotos, não resisti. Olha a perna que diferença", disse, ostentando coxas mais saradas em uma 'selfie' com short curtinho.
    Mãe de quatro filhos: Anthony, de um ano e cinco meses, Ryan, 14, Aysha, 12,  e Pyetra, 9 anos, a cantora vem mostrando que está contente com o espelho aos 38 anos de idade.

    Fonte:terra.com.br

    terça-feira, 10 de março de 2015

    Ticiane Pinheiro Alfineta Casamento de Justus






    Ticiane Pinheiro não tem papas na língua. Em entrevista ao jornalista Fábio Ramalho, da Record, a loura comentou o casamento do ex-marido Roberto Justus com a modelo Ana Paula Siebert, marcado para abril, exatamente no dia do aniversário de 60 anos do empresário. 
    Depois de desejar felicidades, ela alfinetou.
    "Quero que o pai da minha filha seja feliz. Roberto gosta de tentar, né?".
    Justus, que já subiu ao altar com Sasha Chrysman (com quem tem os filhos Fabiana e Ricardo), depois com Gisela Prochaskae (onde tiveram Luiza), com Adriane Galisteu, depois ele ficou noivo da apresentadora Eliana, mas não se casou e, em seguida, subiu ao altar com Ticiane Pinheiro, vai se casar pela quinta vez.
    Tici, por sua vez, também comentou seu namoro com César Tralli.
    "Ainda é cedo para pensar em casamento. Estou muito feliz. Não quero queimar etapas".

    segunda-feira, 9 de março de 2015

    Ísis Valverde Muda o Visual




    A atriz Ísis Valverde já está com novo visual. A novela Boogie Oogie chegou ao fim nesta sexta-feira, 6, e a artista foi a um cabeleireiro mudar o look.
    Ísis deu adeus ao cabelo comprido para aderir a um corte médio, na altura dos ombros. Antes do início das gravações de Boogie Oogie, a atriz teve que colocar megahair para deixar os fios bem compridos. Agora, deixou o visual mais leve.

    Fonte:www.caras.com.br

    quinta-feira, 5 de março de 2015

    Wanessa Camargo Paga Mico ao Vivo no Programa do Gugu


    Wanessa passou por um momento um tanto quanto constrangedor na noite da última terça-feira (3). A cantora foi a atração musical do "Programa do Gugu", que teve uma entrevista com o astro latino Ricky Martin, mas a performance não saiu do jeito que todos esperavam. Quando o apresentador a chamou para cantar a música "Shine It On", houve uma falha no som e o playback (que foi ao ar) só pôde ser ouvido pelos telespectadores, enquanto no palco, tudo seguia em silêncio.
    Alheia à falha técnica, a estrela começou a improvisar em alguns trechos da letra, que virou hit nas noitadas. Em certo momento, sem saber o que estava acontecendo, a artista começou a cantar a música "O Amor Não Deixa", totalmente a capella - sem base musical ao fundo. Tudo isso gerou uma grande confusão mental e sonora, tanto nos telespectadores, como na filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi - que estava curtindo a festa de casamento do sertanejo Rick, da finada dupla com Renner.
    'É inadmissível deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto'
    Indignada, Wanessa desabafa sobre gafe no 'Programa do Gugu': 'Constrangedor', afirmou ela em uma publicação no Facebook, nesta quarta-feira, 4 de março de 2015Indignada, Wanessa desabafa sobre gafe no 'Programa do Gugu': 'Constrangedor'
    Na manhã desta quarta-feira (4), já ciente do que tinha acontecido, Wanessa usou a sua conta oficial do Facebook para justificar o erro e disse que o playback não é usado frequentemente por ela. Apesar de não ser comum, a cantora aceitou por ser a atração doGugu, que estreou na semana passada na Record. "Saí do programa, de certa forma incomodada - pois nada acordado foi acertado -, mas a surpresa maior foi ver o que tinha realmente acontecido. O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo o meu improviso maluco, na verdade foi um King Kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera, era a minha", desabafou a artista na rede social.
    E não terminou por aí! Brava, ela continuou o seu depoimento. "Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a acapella no silêncio constrangedor e, repito: CONSTRANGEDOR do estúdio, o público em casa ouvia perfeitamente a música durante quase um minuto", ressaltou. "Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto - sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito - como qualquer artista que se pré dispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa", finalizou a estrela, que está esbanjando boa forma.
    No Instagram, Gugu, dono do programa, usou o Instagram para comentar o assunto. "Madonna caiu no palco; a Britney perdeu o mega hair. Incidentes acontecem", limitou-se a dizer. No entanto, alguns minutos depois, o apresentador tirou a postagem do ar. 

    Xuxa detona Globo em Entrevista


    Durante sua apresentação oficial como a nova contratada da Record, nesta quinta-feira (5), em São Paulo, Xuxa também comentou a respeito de sua relação com a Globo. A apresentadora revelou ter tido muita dificuldade para conseguir trabalhar na emissora carioca.
    "Eu não podia cantar. Era muito difícil. Tinha que pedir permissão porque era um programa para a família e eu já tinha essa imagem e voz infantil. Não podia fazer assistencialismo porque tinha o 'Criança Esperança'. E aqui na Record eu perguntei se podia fazer tudo isso e eles disseram que posso. Como profissional era muito difícil trabalhar num lugar onde eu não podia fazer nada", desabafou.
    A loira também fez questão de destacar: "Tudo o que tiver de novo eu vou querer fazer. Estou aberta porque antes eu não podia fazer".
    No entanto, a apresentadora não quis criar maiores polêmicas com seu antigo canal. Questionada se acreditava que seria ignorada durante as comemorações dos 50 anos da Globo - celebrados em abril -, a famosa foi incisiva: "Eu tenho uma história de muitas boas lembranças, de muitos programas. Eu não vou apagar isso. Eu não vou aceitar que falem mal dessa casa. O que eles vão fazer eu não posso falar".
    E continuou: "Nem pensei nisso. Estou pensando no que eu tenho que fazer agora na Record. Vai depender de quem vai querer contar essa história, mas não posso responder por eles. Desculpa!".
    Por fim, a 'Rainha dos Baixinhos' ainda revelou que seu futuro programa na nova casa já conta com cinco patrocinadores, dentre eles uma agência de viagens e uma marca de produtos de beleza.
    Apresentada oficialmente pela Record nesta quinta-feira (5), na sede do canal em São Paulo, Xuxa comemorou sua mudança de casa - a loira deixou a Globo depois de 28 anos de 'casamento' - e demonstrou sua alegria pelo novo desafio.
    "Quando cheguei aqui hoje disseram que a repórter da Record estava lá para falar comigo. E eu: '[Risos] Record! Tanto tempo que eu não podia falar esse nome!'. Caramba, eu estou na Record! Talvez demore um pouco para cair a ficha, mas estou feliz em poder fazer o que eu quero", afirmou a 'Rainha dos Baixinhos' durante o evento para a assinatura do contrato.
    Após muitos boatos de que estava em negociação com a emissora dos bispos, a comunicadora revelou que as conversas aconteciam há tempos: "Entre um ano e meio e dois anos".
    Já sobre o formato da nova atração, Xuxa destacou ainda não saber como será. "Eu não tenho diretor nem equipe ainda, mas a vontade da Record é que esse programa esteja no ar em até dois meses. Assim que a equipe estiver montada, o programa vai sair. Mas não tem como saber se vai ser semanal, diário... Quero que tenha participação da plateia, música e entrevista", detalhou.
    PRÓXIMO Maria Clara (Andreia Horta) tenta esganar Cristina (Leandra Leal), em cena de 'Império', em 09 de março de 2015 'Império': Maria Clara esgana Cristina em briga; veja fotos Purepeople Carla Salle está no elenco da novela 'Babilônia' como uma garota de programa de luxo. A trama estreia no dia 16 de março de 2015 Cunhada de Gio Ewbank grava cenas de sexo com Bruno… Purepeople
    Gugu Liberato não deixou barato o problema técnico que prejudicou a apresentação de Wanessa em seu programa, na última terça-feira (3), e irritou profundamente a cantora.
    Segundo o "Notícias da TV", o apresentador demitiu o sonoplasta responsável pela mesa som na hora da falha. O profissional foi dispensado por ter esquecido de acionar o áudio para o estúdio durante o número musical da filha de Zezé di Camargo.
    Sem saber que o playback estava sendo ouvido por quem estava em casa, Wanessa tentou cantar ao vivo, acabou pagando um mico e virando piada nas redes sociais.
    Gugu demite sonoplasta que fez Wanessa pagar mico ao vivo Famosidades
    Lorraine (Dani Barros) dá com a língua nos dentes e conta para Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero) que Pedro (Caio Blat) deixou um bilhete suspeito na casa de Silviano (Othon Bastos).
    ''Mas que armação é essa dele e do Silviano? E logo o José Pedro, que sempre defendeu a mamãe? Que conluio dos infernos é esse, me digam?", questiona o todo-poderoso após ler o recado.
    O Comendador fica ainda mais intrigado: "Que perigo representa para o nosso ex-mordomo a ida de Marta à mansão que era dela em Petrópolis? Me fala, que eu não sei! Estou perdidinho, perdidinho''.
    Preocupado, ele resolve ligar e questionar a madame.
    A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (5).
    Zé descobre bilhete de Pedro para Silviano Famosidades Xuxa fala sobre nova emissora: 'Fui feliz na Globo, mas vou ser mais na Record' 'Fui feliz na Globo, mas vou ser mais na Record' Purepeople Vá para a Página Inicial do MSN Próxima Tela 1 de 38 © Manuela Scarpa/Photo Rio News APRESENTADORA DEIXOU TV GLOBO APÓS 28 ANOS Por MARÍLIA BARBOSA Durante sua apresentação oficial como a nova contratada da Record, nesta quinta-feira (5), em São Paulo, Xuxa também comentou a respeito de sua relação com a Globo. A apresentadora revelou ter tido muita dificuldade para conseguir trabalhar na emissora carioca. "Eu não podia cantar. Era muito difícil. Tinha que pedir permissão porque era um programa para a família e eu já tinha essa imagem e voz infantil. Não podia fazer assistencialismo porque tinha o 'Criança Esperança'. E aqui na Record eu perguntei se podia fazer tudo isso e eles disseram que posso. Como profissional era muito difícil trabalhar num lugar onde eu não podia fazer nada", desabafou. A loira também fez questão de destacar: "Tudo o que tiver de novo eu vou querer fazer. Estou aberta porque antes eu não podia fazer". No entanto, a apresentadora não quis criar maiores polêmicas com seu antigo canal. Questionada se acreditava que seria ignorada durante as comemorações dos 50 anos da Globo - celebrados em abril -, a famosa foi incisiva: "Eu tenho uma história de muitas boas lembranças, de muitos programas. Eu não vou apagar isso. Eu não vou aceitar que falem mal dessa casa. O que eles vão fazer eu não posso falar". E continuou: "Nem pensei nisso. Estou pensando no que eu tenho que fazer agora na Record. Vai depender de quem vai querer contar essa história, mas não posso responder por eles. Desculpa!". Por fim, a 'Rainha dos Baixinhos' ainda revelou que seu futuro programa na nova casa já conta com cinco patrocinadores, dentre eles uma agência de viagens e uma marca de produtos de beleza.

    Por: MARÍLIA BARBOSA

    Saiba como será o Novo Programa da Xuxa na Record


    A Rede Record vai correr contra o tempo para colocar o novo programa de Xuxa Meneghel no ar. A Rainha dos Baixinhos assinou com a emissora e apresentará um programa diário, de segunda à sexta, no período da tarde.

    O ”Programa da Tarde” de Brito Junior e Ticiane Pinheiro,  será reduzido para acomodar o novo programa de Xuxa nas tardes da emissora. Britto Jr e Ticiane Pinheiro foram avisados pela direção que o vespertino terá 1 hora de duração e o quadro ”Patrulha do Consumidor”- será remanejado para outra atração. Xuxa vai reinar nas tardes da emissoras das 15h30 às 17h30.

    Xuxa terá um programa onde tudo é possível mas basicamente falará para mulheres e publico adulto, dando um ponto final na era ligada especificamente às crianças. O programa também terá temas polêmicos para a apresentadora debater com seus convidados e com a platéia. Será um programa de diversificado de entretenimento diário e de informação. Xuxa receberá grandes artistas, números musicais, etc.
    O Programa será gravado no Rio de Janeiro no Rec 9 um dos maiores estúdios da Rede Record.

    A Estratégia da Record é combater a TV Globo que também projeta mudanças para suas tardes diárias.
    Especula-se que Xuxa receberá um milhão de reais por mês mais as participações nos lucros dos merchandise.
    A Rede Record já projeta grande faturamento com Xuxa.


    Quem ficou de fora nessa história toda foi Adriane Galisteu, que seria contratada para as tardes da Record se a emissora não tivesse fechado contrato com Xuxa, mas fechado o contrato a ordem é estrear o programa de Xuxa o mais rápido possível.

    Xuxa fecha contrato com a Record

    A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em São Paulo.

    Xuxa e a direção da Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15 horas, desta quinta-feira (05), no Centro de Produção, na Rua da Várzea, 240, Barra Funda.

    Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”.


    Depois de um ano de negociações ocultas, com inúmeras especulações recentes, nesta quinta-feira (05) a Record apresentará em coletiva de imprensa sua mais nova e estrondosa aquisição, trata-se de Xuxa Meneghel. A loura saiu da Globo após 29 anos na emissora carioca, numa carreira marcada por grandes sucessos e alguns fracassos.
    Xuxa, como todo ícone televisivo, tem seu nome sempre muito comentado, seja por imprensa, telespectadores, fãs ou público em geral. Isso é normal. Não seria diferente nessa troca histórica de emissora. No entanto, muitas foram as piadas e ironias envolvendo Xuxa e Record. Arrisco a dizer, por tudo que tenho visto, que a maioria das pessoas reprovou essa decisão da “rainha dos baixinhos”.
    Diante disso, analisando todas as informações sobre a decisão da apresentadora (pelo menos todas que foram possíveis serem descobertas ou mesmo que foram divulgadas ao público), acredito que ela tomou sim a decisão correta.


    Record ofereceu o que a Globo já não oferecia mais (Foto: montagem)
    Aqui elenco 3 motivos que “calam” os que não aprovam a ida de Xuxa para a Record:
    (1) Xuxa estava insatisfeita com a Globo há tempos, em virtude das alterações nos horários de seus programas e até das substituições destes por outras atrações ou eventos.
    (2) Com Xuxa, a Record buscará meios de ampliar sua área de entretenimento, com investimentos que terão como consequência a própria melhoria da TV aberta.
    (3) Por último, e mais importante, a Globo não tinha mais interesse em desenvolver programa para Xuxa, tanto é que neste ano nenhum projeto estava previsto para a loura, a não ser um mísero especial de fim de ano.
    Então, os que criticam e não aprovam a decisão da apresentadora deveriam compreender que as pessoas/profissionais têm o direito de decidir estar onde são valorizados. Na Record, além de ganhar mais, ao que tudo indica, Xuxa comandará duas atrações, inclusive, uma semanal no estilo talk show.




    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...