Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Madona Cai em Palco em Pleno Show

Claro que todo mundo queria saber quem seriam os vencedores, claro que todo mundo queria ver Taylor Swift ou Kanye West, mas o que todos estavam esperando durante o BRIT Awards 2015 – uma das maiores premiações da música britânica – era a apresentação de Madonna, que há 20 anos não cantava na premiação.
A apresentação de “Living For Love” começou com Madonna chegando toda poderosa com uma imensa capa preta. A capa, infelizmente, acabou prejudicando sua performance ao ficar presa em seus braços, o que a fez cair da escada.

Visivelmente alterada depois da queda, Madonna fez o que pôde para continuar o show normalmente. O que foi uma pena, né, gente? A apresentação parecia ser tão ou mais poderosa que a do Grammy.
Claro que agora tá todo mundo esperando para ver se Madonna vai se pronunciar sobre o assunto. A gente só espera que ela não tenha se machucado durante a queda…
tumblr_nkcm85QnPe1sma9kno1_500
Atualização: Madonna usou o Instagram para comentar o caso. Disse que sua capa da Armani estava amarrada de forma muito apertada. “Mas nada pode me parar e o amor realmente me elevou. Eu estou bem. Obrigado pelas mensagens de carinho”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...