Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de outubro de 2014

10 Artistas que não envelhecem


A idade pode ser um grande problema para muitas pessoas que têm medo de envelhecer, mas pode não ser o caso de alguns artistas. 

O tempo parece que não passa e eles permanecem com uma aparência jovial, mesmo depois de mais de 15 anos. E ainda nos deixam surpresos quando sabemos sua verdadeira idade. 

Veja abaixo alguns músicos que não envelheceram mesmo passando mais de 10 anos:

Eminem letras


EMINEM



Apesar de não ser o tipo de pessoa que gastaria dinheiro com cremes antienvelhecimento, o rapper Eminem tem 41 anos, no dia 17 deste mês completa mais um ano de vida, mas ele continua com a mesma aparência do início de sua carreira.
Muitos dizem que o segredo da juventude está na felicidade, mas até mesmo quando se trata disso, o rapper possui o seu diferencial, já que mal sorri e tem a sua expressão de "marrento" como sua marca registrada.

AVRIL LAVIGNE


Avril Lavigne letras


A cantora completou 30 anos no último dia 27, mas quase não se nota a diferença da atual e de quando ela surgiu no cenário musical em 2000. A única mudança ao longo dos anos foi que a artista aderiu ao loiro. Além disso, a canadense faz jus à sua música sobre a juventude, "Here's To Never Growing Up".

JARED LETO


30 Seconds To Mars letras


Jared Leto, o líder do 30 Seconds To Mars, tem 42 anos e continua com a mesma aparência em relação ao visual que usava em 2000, apenas deixou a barba e o cabelo crescer mais um pouco.

GWEN STEFANI
Gwen Stefani comemorou seus 45 anos de vida nesta última sexta-feira (3) e a cada ano que passa, a cantora parece ainda mais jovem do que realmente é.

ENRIQUE IGLESIAS


Enrique Iglesias letras


O cantor Enrique Iglesias já tem 39 anos e mostra que ao longo dos anos rejuvenesceu e ficou com a aparência ainda melhor.

SHAKIRA


Shakira letras


A colombiana que conquistou o mundo tem 37 anos, já é mãe do pequeno Milan, de 1 anos e nove meses. A cantora, que está grávida de seu segundo filho com o jogador Gerard Piqué, mostra além de uma boa forma, uma aparência e beleza impecável que permanece mesmo depois de ter passado mais de dez anos.

ALICIA KEYS


Alicia Keys letras


A cantora Alicia Keys tem 33 anos e assim como Shakira, ela está esperando o seu segundo filho. A estrela pop atualmente usa o mesmo visual de 2001 com tranças rasteiras no cabelo, enfatizando ainda mais que continua com o look jovem.

KYLIE MINOGUE


Kylie Minogue letras


A australiana Kylie Minogue, por incrível que pareça, tem 46 anos. A estrela pop tem mais de 27 anos de carreira e, segue com a aparência e o espírito jovial.


PHARRELL WILLIAMS


Pharrell Williams letras


O produtor e cantor tem bons motivos para cantar "Happy" e mostrar sua felicidade. O músico, que tem 41 anos, permanece exatamente com a mesma aparência há mais de uma década. A novidade em seu visual é o chapéu exótico, que já se tornou sua marca.

JENNIFER LOPEZ


Jennifer Lopez letras


Pode não parecer, mas Jennifer Lopez tem 45 anos e a cantora não mudou absolutamente nada, tanto em sua aparência quanto às suas performances no palco, que segue com a mesma vibe do início de sua carreira.

Para você qual foi a idade que mais lhe surpreendeu? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: Vagalume
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...