Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mara Maravilha na Fazenda

Mara Maravilha Tem Nome na Lista de Elenco de a Fazenda

Mara Maravilha pode participar do programa A FazendaMara Maravilha pode participar do programa A Fazenda
A participação de Mara Maravilha nos programas da Rede Record fez com que os boatos de que ela estaria no elenco da próxima edição do reality “A Fazenda” ressurgissem.
Blogs que cobrem os bastidores da TV brasileira confirmam que o nome da cantora evangélica está entre os participantes que já aceitaram o convite da emissora de Edir Macedo.
O programa deve começar em julho e os famosos já estariam fazendo exames médicos e psicológicos para fechar o time que pode ter entre 12 e 18 participantes.
Mara esteve participando do Programa da Tarde no começo de maio na campanha “EmagreceMara”. A cantora ficou alguns dias em um spa no interior de São Paulo e conseguiu eliminar 20 quilos em 10 dias. Mara também teve a oportunidade de falar sobre o seu mais novo lançamento “Vai Tudo Bem”.
Mara Maravilha já teve o nome divulgado em outras edições do programa, mas afirmou que nunca havia recebido uma proposta e, caso recebesse, ela não iria dispensar. Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: ‘Não, Não, nem pensar’. Eu iria pensar”, disse ela em 2012 em entrevista ao F5 da Folha de São Paulo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...